segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bandas que você deveria estar ouvindo agora - TBDM

Primeiro de tudo, olá leitores não-existentes (ainda.)

Aqui quem vos escreve é Kite HellScream, o primeiro e único. Aqui, irei tentar colocá-los no caminho que vocês deveriam estar seguindo. O único caminho para a salvação. Não, não é a bíblia, idiota. TRVE METAL. Sim, isso mesmo. Apenas o mais puro e verdadeiro Metal. No poseur shit allowed here.

A começar por The Black Dahlia Murder. Ah, estou ouvindo reclamação? Vocês estão me dizendo que TBDM é deathcore, que eu sou uma desgraça ao metal e whatnot? BULLSHIT.

Eu costumava pensar que essa banda é uma bosta. E eu estava certo. Até que agora eles lançaram Ritual. E se isso não é Melodic Death Metal, então eu não sei o que é. Sério, só ouça essa música.



Agora me diga... Isso parece Deathcore? Você está ouvindo breakdowns? Eu não.

Eu vou dar um pouco de crédito a vocês, trolls, afinal TBDM começou com Deathcore. Mas a banda foi lentamente progredindo para música melhor e mais metal. Com a entrada do guitarrista Ryan Knight, ex-Arsis (que é uma banda que você também deveria ouvir, se gosta de Melodic Death Metal. E eu sei que gosta. Vai ouvir Arsis.) no álbum Deflorate, a banda começou a mudar ainda mais. Agora, é uma banda de Melodic Death Metal, não importa o que você ache. DEAL WITH IT. Talvez eles estejam longe de serem uma banda... digamos, respeitável no cenário melodeath, ainda assim não há mais desculpas para não ouvir.

Agora, os vocais. O vocalista Trevor Strnad mistura bem highs and lows de modo brutal e incrível, que acompanham bem a música e não ficam aquela coisa fora de lugar e nem o "grite o verso, murmure o refrão" das bandas de deathcore/metalcore. Eu pessoalmente não gosto muito de highs (vou abrir algumas exceções para o Black Metal em geral...), mas os lows do Trevor compensam.

As crianças de 14 anos de idade podem ainda ouvir isso aí junto com Bullet For My Valentine, Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e outras merdas similares, mas se tem TBDM no meio, então elas estão lentamente caminhando para uma vida melhor. Acredite se quiser. Ou não. Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário